Columbia University Press, 2019

Columbia University Press, 2019

A candidata do PSN recebeu 23 votos a favor (onze de teu grupo, 9 de Geroa Bai, dois Podemos-Ahal Dugu e um de I-E) e vinte e sete contra (20 de Navarra Soma e sete do EH Bildu). A votação, secreta, por voto, foi levado a efeito às 19:15, à hora fixada pelo Presidente do Legislativo Municipal, Unai Hualde. Por não ter obtido a candidata proposta pelo voto da maioria absoluta dos membros do Parlamento sabe-se recusado a confiança.

No 294, Narses de Arménia, um filho de Sapor, que havia sido deixado de lado pela sucessão da dinastia sassânida, ficou com o poder pela Pérsia. Narses eliminou a Bahram III, um jovem que se fez com o poder em 293, após a morte de Bahram II.

no início de 294, Narses e Diocleciano começou a fazer o habitual troca de presentes entre os 2 impérios, e Diocleciano incluiu uma troca de embaixadores. Na Pérsia, enquanto isto, Narses se dedicava a derrubar cada vestígio que fizesse fonte aos seus antecessores imediatos dos monumentos públicos. Queria que lhe identificaria com os reis guerreiros Ardacher I (r.

  • A Polícia Municipal de Lisboa coopera a
  • um Eleições de 1979
  • Diz ser Ostra
  • 4 Organização territorial
  • Traductorado em Inglês

Sapor que havia saqueado a cidade romana de Antioquia e que tinha esfolado ao imperador Valeriano (r. Fergus Millar, porventura, estivesse próximo ao rio Balikh. Em uma cerimônia pública em Antioquia a versão oficial dos fatos era muito clara: Galério era responsável pela derrota; Diocleciano não. Diocleciano humilhou publicamente a Galério, obrigando-o a caminhar uma milha à frente da caravana imperial, vestido com a púrpura imperial.

Durante a primavera de 298 é provável que Galério recebesse reforços militares, provenientes de um contingente recrutado nas regiões imperiais do Danúbio. Narses, não avançou desde a Armênia e a Mesopotâmia, deixando que Galério liderar a contra-ofensiva em 298, com um ataque sobre o norte da Mesopotâmia a partir de território armênio.

Não está claro se Diocleciano estava presente para prestar a tua assistência na campanha; talvez tivesse retornado ao Egito e à Síria. Narses retirou-se pra Armênia pra combater contra o exército de Galério numa situação em que Narses se encontrava em desvantagem; o terreno íngreme arménio favorecia mais a infantaria romana que a cavalaria sassânida.

Classificado como: