Casado Com Medo De Que A Investidura De Sánchez Possa “ser Fechadas De Maneira Errada”

Casado Com Medo De Que A Investidura De Sánchez Possa “ser Fechadas De Maneira Errada”

O presidente do Partido Popular (PP), Pablo Casado, expressou neste domingo tua preocupação de que a “incerta investidura do candidato socialista Pedro Silva como presidente do Governo podes “encerrar a má maneira”. Casado participou nesse sábado, em Vitória, juntamente com outros dirigentes do partido na ‘Escola de Verão Miguel Anjo Branco”, organizada pelas Novas Gerações do partido, quando se completam vinte e dois anos do assassinato na ETA, do vereador popular. Na sua intervenção referiu a aproximação que se tem produzido nas últimas horas entre o PSOE e Unidas Podemos, após a renúncia do líder da coligação morada, Pablo Iglesias, a fazer parte do Governo.

lamentou que depois de um ano na roda do hamster do calendário eleitoral” Portugal continua “fora da normalidade política com uma investidura incerta” que, além do mais, pode “fechar de forma errada”. Foi chamado, desta forma, a ponderar e “elevar-se acima do ruído diário” para oferecer saída para a ocorrência.

2`044.990 dólares) solicitado por esses. Por sua divisão, a Corte Suprema emitiu no dia 25 de setembro uma ordem de captura contra Musa Besayle pelos crimes de corrupção e peculado, que se entregou ao CTI da Procuradoria em Montería, no começo de outubro.

Outros envolvidos no escândalo do Cartaz da Toga são: O exmagistrado da Corte Suprema, Camilo Tarquino, e o senador Álvaro Ashton. 33.000 dólares), segundo a complexidade do trabalho e o seu nome que representasse. Cartaz de os Doentes Mentais. 1.726.Duzentos dólares) através de serviços de hospitalização e tratamentos alegados casos de doentes mentais. Escândalo de Llanopetrol. No dia 19 de maio realizou-se a imputação de custos a 4 presos por desfalque pela Refinaria do Objetivo, por meio da corporação estatal Llanopetrol. 6.138.825 dólares) durante o mandato do governador Alan Jara, entre os anos de 2012 e 2015, que seria responsável pelo reviver o projeto.

O caso foi descoberto pela Jornada de confronto à Corrupção em Meta praticada a 5 de maio, a Promotoria disse que os detidos seguiam ordens de altos cargos e que esperava emitir ordens de captura a mais responsáveis. Nenhum dos envolvidos aceitou as acusações. Apesar de 3 prazos de adição orçamentária, onde a organização não cumpriu, o governador do departamento de giro os recursos considerados injustificados.

  • A construção de habitação nova prossegue com a tua ressurreição
  • quatrorze Falácia naturalista
  • quatro Panorama da dívida mundial
  • 32Después de uma hora e meia, a reunião entre Rajoy e Rivera acabou
  • 29 h Começa de imediato a prova de ciclismo no caminho

Cartaz de os Avós. 238.732 dólares). Entre os réus estão o ex-secretario de Desenvolvimento Social e Político da Prefeitura; John Lemus, que diz não ter responsabilidade a respeito de os encargos imputados. Os 8 envolvidos, o ministério público requerer a capacidade de garantia para 7 deles; um deles que aceitou a acusação poderia ter redução de pena de 50% e de prisão domiciliar. 34.806 dólares) para alterar o Código de Polícia permitindo as vendas ambulantes.

Captura do prefeito de Moñitos. 53.900 dólares) por cumplicidade no crime. 903.089 dólares) entre 2010 e 2016. Esta investigação começou em maio do ano passado, após uma denúncia por maus manejos dentro da instituição; além disso, há uma ordem de captura vigente à extesorera da entidade.

686.464 dólares) entregando contratos “a dedo” pra ativar muitas máquinas caça-níqueis que tinham sido dadas de baixa depois de ter sido apreendidas por Etesa (entidade antecessora da Coljuegos). Os capturados lhes imputaran os crimes de interesse referente à celebração de contratos, realização indevida de contratos, falsidade ideológica em documento público e concerto para fazer crime, com fins de enriquecimento ilícito. Escândalo na Secretaria de Mobilidade de Medellín. Captura de prefeita de Ocaña.

27.557 dólares) com um empreiteiro que teria financiado a campanha eleitoral para a prefeitura. O denunciante afirmou que, com esta ação, a mandatária municipal descumpriu uma lei colombiana do ano de 2011, que fixa proibições para a entrega de contratos aos financiadores de campanhas eleitorais. Por essas mesmas ações, se radicou uma reclamação disciplinar diante a Procuradoria Geral da Nação.

Em maio, foi revogada a proporção de garantia, ao não localizar uma possível obstrução da justiça por fração do Prado Carrascal. Cartaz da Chatarrización. 30.945 dólares) por automóvel; se chatarriza, contudo compram outro caminhão, recebem um desafio monetário menor e o numero de teu novo caminhão.

Classificado como: