Como Afrontar Uma Crise De Casal Durante a Gravidez

Como Afrontar Uma Crise De Casal Durante a Gravidez

No momento em que um casal resolve ser pais enfrenta um novo desafio: a chegada de um filho que vai modificar a tua ocorrência atual. O estresse, os medos e não saber como lidar com tudo pode ser o caldo de cultura perfeito pra que surjam disputas e conversas que conseguem entrar a se transformar numa queda. Diana Lozano, psicóloga clínica no centro, diz que, antes da gravidez, o casal tem um primordial desafio: o ajuste, ou melhor, a relação tem de ir evoluindo para se fixar com o que ambos os membros sentem e devem. “No momento em que o ajuste não se dá, podem apresentar-se as dificuldades ou agravar as prontamente existentes”, adverte.

Ambos observam um ponto de partida indispensável para atingir esse ajuste e impossibilitar os conflitos: a intercomunicação. Os dois membros do casal têm que poder propagar adequadamente a tua situação física e emocional para que o outro irá acompanhá-lo em suas necessidades.

  • você É alguém tenaz? Tens um espírito empreendedor
  • Valencia, Venezuela, 1994: V Jogos Desportivos Sul-americanos
  • Comércio de quebra-cabeça: Investir em uma máquina de fabricação de quebra-cabeças
  • Otimização do fornecimento de energia e de oxigênio
  • 2 Estabelecimento gradual de organizações regionais de água e esgoto
  • 2 Relatório de Samuel Johnson

Além do mais, necessitam aceitar que a gravidez não vai ser vivido exatamente aproximado por cota dos dois. “Então, outra vez, a comunicação é a chave. Perguntar, revelar o que se tem que, o que se espera de nós “, diz Lozano. “É uma forma para que as pessoas se aproximem e pra que os homens, neste caso, possam compartilhar a gravidez de seus pares, ser mais participar do processo e acompanhá-las com mais acerto”. Outro aspecto que pode gerar conflitos e onde a comunicação desempenha um papel importante é, segundo Lozano, resolver com as circunstâncias em que os membros do casal estejam em pontos diferentes, já que podes gerar muito desequilíbrio.

Essas são capazes de ser, por exemplo, quando uma das duas pessoas está centrada em o prático ou o logístico e o outro está pensando qual vai ser a sua abordagem educacional depois do nascimento do moço. “Outro aspecto a considerar é o ajuste dos tempos dos membros do casal.

A chegada de um piá exige reorganizar os tempos, a persistência aos cuidados do menino, não obrigatoriamente estará equilibrada e isto será especificamente significativo em lactantes que costumam atravessar mais tempo com o moço. A inexistência de consenso sobre a partilha dos cuidados da residência, o filho/a, o serviço, ou o tempo pessoal, podes ser uma fonte de conflito”, adiciona Silva.

com estas modificações, a atitude do homem deve ser de abertura, precisa assumir que há coisas que não irão entender, pelo motivo de não estão experimentando, e que podem permanecer maravilhados diante de algumas circunstâncias. Como essa de apostila Lozano, têm que deixar de lado o mito de que as mulheres grávidas são bombas de hormônios que reagem de forma impulsiva e de maior medida. Você poderá afetar a sexualidade do casal? A gravidez não afeta negativamente a sexualidade, mas sim pode ser alterada, principlamente no tipo de práticas que se executam.

“É considerável, nesse sentido, testar, avaliar as posturas são mais confortáveis pro casal, visto que ainda que várias delas são capazes de se manter, algumas, ao contrário, sobre tudo no momento em que a gravidez está muito avançado, conseguem ser quase impossíveis”, recomenda Sánchez. Assim sendo, “será uma boa chance para tentar práticas e posturas inovadoras que talvez o casal não havia incorporado a seus encontros, e são identicamente prazerosas”.

↑ ZdeO. “Thalia fica sem contrato multimilionário com a Televisa”. ↑ “Thalia é a madrinha de Cantando por um sonho e desse modo dará a patadita de bacana sorte”. ↑ “ABC Radio Networks Em Portugues Parceiros With Thalia & The Mottola Co.

Classificado como: