Como Era Há Uma Década?

Como Era Há Uma Década?

Uma revisão das mulheres que conservam toda a tua elegância e ‘savoir faire’, dando-lhe zero relevância às rugas. Jennifer Lopez completa cinquenta anos convertida em uma das mulheres mais influentes do universo. Jennifer Lopez cumpria nesta quarta-feira cinquenta anos de convertido, não apenas em uma celebridade mundial, todavia numa das mulheres mais influentes do mundo e um real exemplo de superação.

E, não obstante, ainda mais atrizes, modelos, cantoras ou celebridades comemoram, valha a redundância, ter atingido essa idade orgulhosas de um corpo, umas rugas e uma elegância, nunca melhor dito, naturais. E isso é o que poucas sabem mais do que Aitana Sánchez-Gijón.

Se a isto se ampliar uma pitada de sensualidade, teríamos o protagonista de Cayetana Guillén-Corvo no Ministério do Tempo ou em Paquita Salas. A apresentadora da Versão espanhola cumpriu há apenas dois meses (13 de junho) o meio século e é inegável o ótimo que se segue vendo.

Casos idênticos com os de Lydia Bosch e Belén Rueda, de 55 e cinquenta e quatro anos de idade, respectivamente, e que qualquer um diria que essa é a tua idade de fato. Outra cantora que, apesar de um que outro tropeço, soube conservar-se espetacular aos seus cinquenta e três anos é Marta Sánchez. A que fora integrante do Olé Olé de imediato não necessita de nenhum conselho e há longo tempo que tomou as rédeas de tua carreira. Mesma idade que a apresentadora Mariló Montero, ou de Eugenia Martinez de Irujo, que a vida lhe sorri junto a Narcis Rebollo. Analisamos a trajetória profissional e pessoal da diva.

FOTOGALERIA: 50 anos de sucesso. Jennifer Lopez comemora nessa quarta-feira um marco ao comparecer ao meio século de existência. A primeira indicação ao Globo de Ouro veio com a sua compreensão em Selena (1997), fita em que coincidiu com Antonio Banderas e que se centrou pela vida da cantora Selena Quintanilla que foi assassinada.

Um enorme passo para JLo visto que com aquele serviço, conseguiu ser a primeira latina a ganhar mais de 1 milhão de dólares por um filme. Enorme ano pra porto-riquenha que bem como apareceria em Anaconda com Jon Voight; em Rotação pro inferno ao lado de Sean Penn e Billy Bob Thornton; e deu a réplica de George Clooney em Um romance muito nocivo.

o sentimental, o astro se casou em 2001 com Cris Judd, bailarino e coreógrafo, menos de 8 meses após divulgar que deixava a Sean “P. Diddy “Combs, depois de 2 anos de relacionamento. Aparece em cena Ben Affleck e o namoro entre os dois, foi apelidado pela imprensa do coração, como Bennifer. Neste momento, E!

Affleck pediu a JLo a mão com o anel de diamante rosa avaliado em 1,dois milhões de dólares. O bodorrio estava inicialmente previsto pra setembro de 2003, contudo foi adiado devido à “excessiva atenção da mídia”, como publicou a revista People.

  • Raízes e tubérculos
  • Mix noventa e oito
  • tipo de pele / Apoio
  • Mensagens: 6.217
  • Esse transtorno psiquiátrico que afeta por volta de um milhão de espanhóis
  • dois O vulcão e erupção
  • Localizado no Nº127 no PWI 500 de 2008[133]
  • Coderas e joelheiras de alta resistência

Em janeiro de 2004, comunicava que López havia quebrado o seu tratado com Affleck. Só alguns meses depois de conceder abóboras Ben Affleck, López casou-se com Marc Anthony, em uma solenidade privada. Juntos tiveram os gêmeos Emme e Maximilian, todavia em 2011 anunciavam que se separavam e em 2014 se divorciaram.

Propriamente, depois da separação de Marc Anthony começou a sair com Casper Smart, um dos bailarínes de tua equipe. A relação foi um tanto intermitente, com idas e vindas, até que, em 2016, acabou por completo. American Idol a contratou pra décima temporada do talent show como associado do júri, momento em que assim como The X-Factor colocou-lhe uma oferta a respeito da mesa. Feliz com sua participação no programa repetiu no ano seguinte, saltou para a temporada de 12 e voltou a juntar-se a eles a partir de treze à quinze próximo a Keith Urban e Harry Connick Jr.

Classificado como: