Como Funcionam Os Celulares Com Inteligência Artificial

Como Funcionam Os Celulares Com Inteligência Artificial

Barcelona (enviado especial). Nos últimos meses, alegou-se muito da chegada de inteligência artificial para os celulares. Efetivamente, é a característica que mais se salientam as companhias pela hora de explicar os seus produtos, e será uma das estrelas da feira de Barcelona (MWC), que abre tuas portas no dia vince e seis de fevereiro.

LG, por exemplo, divulgou que vai lançar, na MWC, uma nova versão do seu LG V30 que integrará inteligência artificial, a sua câmera de fotos, e também novas otimizações que vêm da mão-de-Google Assistant. A Samsung, por sua divisão, deu a entender o seu chip Exynos 9810, que assim como está baseado em redes neurais, como o Snapdragon 845 Qualcomm. Barcelona, precisam adicionar qualquer destes 2 últimos processadores, de acordo com o país onde é comercializado. Os Google Pixel 2 tem um processador, denominado como Pixel Visual Core, que integra oito unidades de processamento de imagem, alimentado por machine learning. ARM por tua vez, lançou o Projeto Trillium que faz fonte a batata frita com IA (inteligência artificial) integrado.

Normalmente experimentam funções ligadas ao aprendizado profundo, por meio do smartphone, no momento em que, por exemplo, se usa o Google Fotos que reconhece e agrupa as imagens de forma automática. Mas os casos mencionados previamente, procura-se dirigir-se um passo além e juntar esta tecnologia pra instrumentos com o encerramento de otimizar processos.

Quando se fala da chegada da inteligência artificial pros celulares, se faz fonte aos processadores com redes de processamento neural. Nestes casos, a inteligência artificial está embebida no coração mesmo do telefone e é o que permite ao celular, entre várias novas coisas, escolher como gerenciar seus recursos para funcionar da melhor forma possível.

  • 3 50 Aniversário
  • o Que é a inteligência artificial
  • vinte e cinco RE: bem-vindos
  • 151 Apenas uma avaliação

Uma rede neural procura imitar o funcionamento do cérebro humano. Refere-Se a uma plataforma de computação que tem neurônios ou unidades de cálculo que conectam-se entre si. Essa rede é apto de detectar padrões, assimilar (também designado por machine learning ou aprendizagem das máquinas) e tomar decisões em atividade disso. Hernán maria do carmo ramos pimentel, causador da MediaTek Argentina.

A inteligência artificial permite melhorar o desempenho do pc, fazendo um uso mais eficiente da energia. Santiago Fontán Balestra , gerente de Vendas Regional da América Latina Cone Sul da Qualcomm. Consegue-Se otimizar o reconhecimento de voz. Assim, o móvel não é só consegue captar o que diz o usuário, no entanto que bem como é qualificado de perceber a forma em que se expressa, compreende as variações e poderá interpretar o contexto, diz Balestra.

Classificado como: