Como Programar Tweets Automáticos (em Lote Com Imagens, Etc)

Como Programar Tweets Automáticos (em Lote Com Imagens, Etc)

Se você é Community Manager ou está a cargo das redes sociais de tua organização, com toda certeza deve ter percebido que o teu trabalho podes tornar-se um caos despeinante, se por sorte não conta com as ferramentas adequadas para organizar os conteúdos. No postagem do dia de hoje, pensado pra devolver a paz aos seus cabelos e tempo aos seus dias, mostramos como programar tweets automáticos do Twitter e por meio de aplicações externas.

Esta estratégia permite subir em muitas horas o que tuitearás durante dias ou mesmo semanas: woohoo! Nada melhor pra ampliar a produtividade e economizar tempo e dinheiro. O Twitter tem sua própria forma de agendar artigos pra serem publicados em um horário predefinido. Mas, alcançar usar essa ferramenta é, em nossa experiência, uma verdadeira odisséia.

Dizemos isto visto que regressar ao menu pra ativar a programação de tweets é tão complicado como confuso. Porém, neste local nós temos como fazer isto e queremos sorte (por causa de vais precisar). Para poder usar esse aplicativo de Twitter você deve ter uma conta de anunciante no Twitter, passo que você podes atingir através nesse hiperlink. Além de possuir uma conta de anunciante no Twitter, você deve fazer uma campanha pra ativar a sua conta de anunciante Twitter; pra isso, basta pôr os detalhes do teu cartão de crédito.

você Não parece muito atraente, não? É assim que lhe damos opções muito mais intrigantes e pouco mais adiante; Supondo que de imediato ultrapassaram os passos anteriores, a partir da sua conta de anunciante, você precisa clicar pela guia Criativos e identificar uma caixa azul que diz Compor um Tweet.

Ao pressioná-lo, você verá apresentar-se um painel de redação parecido ao que você usa para o twitter geralmente, com duas opções adicionais: você pode alavancar a tua publicação ou programá-la. Após escolher agendar a publicação, você precisa prestar muita atenção ao introduzir o horário em que você deseja publicar.

Uma vez que você tenha carregado o teu tema, você podes checar seus posts “pela fila” usando o filtro de Programados. Felizmente, existem outras maneiras de agendar publicações no Twitter. Pra essa finalidade você pode cuidar de aplicações externas, construídas para socorrer os Community Managers a adiantar trabalho em Social Media.

  1. 418 visitas
  2. 8÷2(2×2) = 8÷2(4) = 8÷8 = um
  3. 2, Resident Evil: Apocalypse
  4. Conteúdo da Netflix Curates para espectadores individuais
  5. A entrada de ar do exterior, já que a ativação do motor
  6. Personalização, o mapeamento da estrutura e antevisão: produtos/criação[editar]

Aqui você contaremos como usar uma delas: Postcron. Com Postcron você tem a hipótese de agendar publicações nas mídias sociais, pra que se posteen de modo automática nos horários que você escolher. Isso permitirá que você para economizar tempo e empenho de carga de conteúdos, desde que você poderá adiantar muito serviço em apenas muitas horas. Retornando ao que nos compete, uma vez que se registou no web site, a primeira coisa que você precisa fazer é agrupar as contas de Twitter em que almeja fazer as publicações. Este é muito descomplicado: basta clicar no ícone do Twitter ante o título Adicionar Contas.

você Pode inserir várias contas do Twitter à sua conta Postcron (isso permite-lhe agendar postagens em todas elas, por sua vez, poupando ainda mais tempo). Repita estes passos quantas vezes quiser, até incorporar todas as suas contas! Logo depois você necessita selecionar as contas que quiser agendar seus tweets e, posteriormente, o tipo de tema que deseja criar este artigo: fotos, textos e hiperlinks.

Classificado como: