�Por que não aparece Cristina Fernández? O mau semblante da presidente argentina, Cristina Fernández de Kirchner, a sua entrada ontem a Fundação Favaloro, onde será operada do coágulo na cabeça que sofre, fez saltar os alarmes no nação. A presidente aparecia assustadoramente vícios no automóvel em que entrou numa clínica de buenos aires, argentina. O carro com os vidros fumados e não parou, contudo os repórteres puderam capturar uma imagem que aumenta ainda mais a amargura. Com as maçãs do rosto inchados e avermelhados, coberta por óculos escuros, o rito da presidente transmitia tudo menos a sua tradicional segurança e altivez. Outra diferença significativa está em sua frase labial.
Não resta vestígio do sorriso que a caracteriza. Pelo inverso, seus lábios aparecem tensos e reconcentrados, em um sorriso custoso de interpretar, mas inédita até imediatamente. Assim como chamam a atenção as manchas vermelhas nas bochechas. Quem sabe seja porque a constituição das represente falsamente habitualmente, entretanto lhe davam ao seu rosto um porte maçante e congestionado.
- 1 Crítica 7.1.1 Anglo
- dois Carreira 2.1 1970
- Ronnie Hadar
- 3º.- A forma de aplicação dos produtos a respeito da pele
- personal Trainer: 180 dólares/hora (130 euros/hora)
- 1 Sua carreira
- Rúben Santos….Bateria e Percussão
- 7 Controvérsias 7.Um Burocratização
Carlos Rodrigues, da Sociedade Espanhola de Neurologia, comentou à ABC que, “mesmo que o porte de esta senhora da foto é muito insatisfatório, não há mudanças que permitam traduzir uma clara deficiência neurológica”. À espera do consequência da intervenção cirúrgica de hoje, persistem as questões a respeito da saúde de uma paciente que é uma pergunta de estado.
no mesmo ano, estreou na televisão, no momento em que se apresentou como convidada no programa Porão Beat. Os seguintes aparições ocorreram nos videos Tiro de misericórdia e Foste minha um verão, que tinha o personagem, Leonardo Favio. Ao obter superior popularidade, foi convocada, em 1970, para compor um papel de coadjuvante no video Os turistas de mochila às costas, onde se contava a história de 2 casais de jovens viajantes que estavam entusiasmo fazendo bonecos de plasticina.
Ali dividiu cena com Solidão Silveyra, Ricardo Bauleo e Victor Bó. Em 1970, Gimenez obteve um prêmio Martin Fierro como revelação do ano pela sua participação no período de tv Casamentos e alguma coisa mais. Essa atuação também lhe proporcionou boas críticas de inúmeras fontes e o programa, por tua vez, teve altos índices de audiência. Em vista disso, o Primeiro neste momento tinha programado uma apertada agenda cinematográfica, focada especificamente em comédias de orçamento modesto e, essencialmente, padrões quanto à sua trama e estruturas. No começo, a atriz insistiu em apresentar-se em vídeos sérios, no entanto, uma vez que sua fita dramática A Mary não adquiriu os rendimentos esperados, decidiu-se as comédias.
Entre os 20 videos em que participou ao longo dos anos 1970, houve o caso de umas exceções, como as produções que rolou com Carlos Monzón na Itália—Il conto è chiuso e O masculino, pertencentes ao gênero western. A grandes traços, tuas fitas foram duramente criticadas pela mídia; em uma das análises, se as catalogou como “um video carregado de convenções”. Apesar disso, a maioria delas conseguiu ser um sucesso de bilheteria. Gimenez, a todo o momento expressou insatisfação dos videos em que participou durante este tempo de tua carreira, porém considera a toda a hora A Mary como o seu melhor serviço, enquanto que algumas tachou de “merdas inmirables”.