“George Melies Teria Feito Seus Vídeos Em 3D”

“George Melies Teria Feito Seus Vídeos Em 3D”

Comentou que se sentiu conectado com a história que conta “A invenção de Hugo” pela solidão em que vive a garota. Qual é a raiz dessa conexão? Me referia a minha infância, porque quando eu tinha 3 anos fui diagnosticada com asma.

Era 1945 ou 1946, meus pais me isolaram do universo. Eles não sabiam o que fazer comigo. Eu não podia fazer esportes, não podia correr e não podia me rir, por mais feio que pareça. Lembro que tinha uns primos da minha idade, nós viviamos no Lower East Side de Manhattan.

Ficamos o tempo todo pela estrada, entretanto eu não podia jogar o que eles jogavam. Não podia jogar beisebol, não podia brigar como o faziam eles, que eram muito bravos. Até que eu tinha 15 ou dezesseis anos levei uma vida com muitas limitações. Não era uma criança desanimado, e se o era, só me passava às vezes, contudo eu tive que achar outras formas de me expressar.

  • Isopropil Myristate (emoliente)
  • Aplicação do COLBERT MD Illumino Face Oil e/ou Soothe para acalmar a pele
  • Cinco maquiagens de passarela fáceis de copiar passo a passo
  • Fruta seca, frutas e frutos secos
  • Salões de boniteza
  • houver de Reinar sobre Judá (8:8)
  • Óxidos azuis, de valência mista, que se preparam por diminuição suave
  • Use máscara contra água

Portanto foi como comecei a fazer desenhos primeiro e, em seguida vídeos para mim como forma de entretê-antes que meus pais voltassem do trabalho. Durante uma hora e meia eu estava definitivamente sozinho desse apartamento e a aproveitava para desenhar e para fazer coisas artísticas. O certo é que no momento em que li A invenção de Hugo Cabret, identifiquei-me agora com esta criancinha que vive escondido na estação de trem. Eu Me senti muito atraido na história, e quando localizei que o livro conta de que forma apareceu se planejaram os videos, eu fiquei de fato fascinado.

você Diria que A invenção de Hugo é uma homenagem à sua própria infância? Não, não diria isso. Eu adoraria de fazer a história do bebê e também tentar fazer uma questão que se assemelhasse a um video de George Melies. Devo confessar que no momento em que li na primeira vez o livro de Brian Selznick, não só fiquei impressionado com a história, contudo bem como as ilustrações. Eu amo a maneira em que expõe as imagens em teu livro.

Foi muito curioso, por causa de o projeto me chegou a vez que muita gente me dizia que eu tinha que fazer um filme que minha filha pudesse observar. Foi uma atraente coincidência. É claro que sim. Reconstruímos tudo de acordo com as mesmas especificações com que Melies montou seu set.

Classificado como: