Google Pixel E O Google Assistant São O Futuro Da Empresa

Google Pixel E O Google Assistant São O Futuro Da Empresa

o Google apresentou em San Francisco a tua nova gama de produtos pra 2016 e 2017. Os reis do evento foram os novos celulares, o Pixel e o Pixel XL, entretanto o Google Home parece o seu item mais revolucionário. Também pudemos ver de perto um novo Chromecast que reproduz conteúdos 4K, um amplificador de wi-fi que você pode controlar por intermédio de uma aplicação e Daydream island View, o equipamento de realidade virtual do Google. A conferência começou com o CEO do Google, Sundar Pichai, revendo a trajetória da corporação e Internet, garantindo que o próximo passo na nossa relação com a tecnologia é a Inteligência Artificial.

o Google Assistant é a tua aposta por esta nova corrente, um assistente com um monte de recursos, através da tradução a memória de nossas necessidades. Vai aprendendo à medida que se irá conhecendo, no entanto neste momento domina diferenciar, em dados, imagens de todo o tipo.

o Google colocou à serviço de uma máquina de ‘deep learning”, que são capazes de “auxiliar melhor”, seja com a tradução, reconhecendo as expressões que dizemos, com mais precisão, ou, antecipando as nossas necessidades. Depois de louvar e explicar um pouco melhor o teu Google Assistant, chegou a vez do hardware. Já conhecíamos seus novos telefones, os Pixel, que vêm em dois tamanhos, e que vazaram ontem em detalhe. O que nós não esperávamos é que o Google fosse atacar a Apple e a dirigir-se para o iPhone com seus novos móveis.

Por outro lado, ambos têm um processador Snapdragon 821, 4GB de RAM, uma câmera de 12MP com uma abertura de f/2.0, carga ultra-rápida de bateria, as configurações de 32GB e 128GB de armazenamento. O Google diz que a câmera é a mais recomendada que prontamente teve um smartphone, e que, em porção, se precisa ao software de telefones. É em vista disso que conseguiram que a estabilização da imagem no momento em que se grava vídeo seja muito mais do que a sua concorrência.

A sofisticação do assistente do Google, no mínimo em inglês, é deslumbrante, e mesmo entende que aplicativos usamos mais frequentemente, e propõe algumas que não temos instaladas pra bajarlas se desse jeito desejamos. Os preços nos EUA iniciam em 649 dólares pro modelo de 5 polegadas. O Google foi montado o teu próprio dispositivo de realidade virtual, Daydream island View, que será mais suave e terá um estilo contrário de outros dispositivos de RV. O Google foi forrado de tecido e assim como foi adaptado para que se possa utilizar com óculos sem problemas.

  • Daniel Exebio. A grandiosa Vilcashuamán de Vilma. Editorial Libiac, 2015
  • O Senhor Bond você não gosta Marte
  • 4 Século XIX 2.4.Um A batalha da Independência
  • 5 Arquiteturas 5.1 Ambientes de desenvolvimento
  • oito Economia, lógica e utilitarismo

Funchal utilizar um comando pra certas interações, como se mover ou desenhar. O Google tem se aliado com J. K. Rowling para elaborar uma aplicação baseada no mundo de Harry Potter, uma vez que desenvolveram um planetário digital pra interagir com constelações. Também haverá jogos, entretanto não parece que esteja pensado para eles, como o HTC Vive ou Oculus Rift. O Google divulgou acordos com 50 corporações como a Netflix, e pra ajustar os conteúdos à realidade virtual.

Os serviços de vídeo, imagens e mapas do Google também são adaptados a Daydream. Seu valor é de fato miúdo para ser um mecanismo de realidade virtual: 79 dólares, e vem próximo com o comando. E para fechar o evento, o Google deu mais um passo à frente e bem como atingiu a Amazon em o que faltava para cobrir: a casa, onde planeja entrar com muita potência, com três novos dispositivos.

Classificado como: