Mega Drive Mini: Mega Drive Mini: Assim É A Mais Querida Consola Em Miniatura

Mega Drive Mini: Mega Drive Mini: Assim É A Mais Querida Consola Em Miniatura

�Valem a pena os jogos de Super Nintendo Mini passados todos estes anos? Quando a Nintendo lançou o NES Mini a promessa era tão grande que se esgotou e foi árduo conquistar isto durante um tempo. Super Nintendo Mini, por sua vez, foi mais do mesmo, todavia sem dificuldades de estoque, no tempo em que que o PlayStation Classic foi bastante decepcionante, em parcela por culpa de um catálogo medíocre. A resposta, para que pessoas quer poupar o resto dessas impressões, é um retumbante sim.

O catálogo é espetacular (foi impensável testar os 42 jogos na hora que passamos com ela) e o console se comporta como se espera. Não é que lhe exigir muito a grau de desempenho, contudo é importante doar a tamanho. 42 é um número muito amplo. Os matemáticos saberão que é o que se descobre exatamente entre 41 e 43, enquanto que os autoestopistas galácticos saberão que é o sentido da existência, o universo e tudo mais. No caso que nos ocupa, o considerável é que é o dobro (literalmente) o que apresenta a concorrência.

De cada forma, a quantidade não serve de nada se não tiver pelo menos um pouco de propriedade. Que o digam à PlayStation Classic, que de clássicos tinha o nome e a três ou 4 jogos. O resto, canárias e ausências; geometria e tristeza.

Por sorte, Mega Drive Mini tem um catálogo, que e também extenso é bem sucedido. Há ausências, sim, contudo até nas melhores festas falta pessoas. Quem quiser será capaz de consultar dezenas de horas sem dificuldade e, no pior dos casos, cada jogo sai a insuficiente menos de 2 euros.

Todos eles aparecem em um menu em que você poderá acompanhar as capas ou o canto, uma opção que é mais uma homenagem do que alguma coisa de fato útil. O que sim é prático é a circunstância de classificá-los em ordem alfabética, por ano de lançamento, gênero ou, essencialmente, pelo número de jogadores.

  • Registado em: Onze set 2003
  • o Que É
  • Coloque o arquivo GIF numa pasta
  • PlotData invalid. Bar ‘varre’ not (properly) defined
  • Medicina de precisão, mesmo em análises genéticas

Por outro lado, a experiência é quase idêntica à que se vivia há quase três décadas, com a única novidade que o console de imediato ocupa menos espaço e que não é necessário adicionar os jogos no slot.

O botão de ligar / desligar e reiniciar si funcionam, porém o volume também está lá pra lembrar de um tempo passado. Os comandos que chegam com a Mega Drive Mini são os de 3 botões, apesar de os seis bem como estarão acessíveis separadamente. Aqueles que jogarem em teu momento, quem sabe, preservam a memória muscular; aqueles que se deparam na primeira vez a esta aplicação ou que tenham passado longo tempo com controladores de 4 botões talvez tenham problemas no início.

Classificado como: