Meu Coração Insiste Em Lola Vulcão

Meu Coração Insiste Em Lola Vulcão

Meu coração insiste em Lola Vulcão é uma telenovela norte-americana produzida na Telemundo Studios para a Telemundo em 2011. É uma adaptação da novela colombiana de Julho Jiménez, Eu amo a Paquita Galego. Estrelado por Carmen Villalobos e Jencarlos Canela, e com as participações antagônicas de Ana Layevska, Gerardo manuel Murguía, Carolina Tejera e Fabián Rios.

também, Conta com a atuação principal da primeira atriz Angélica Maria. Carlos Ferro propôs o lançamento apresenta a webnovela Volto a ti, um Spin-off do Meu coração insiste em Lola Vulcão, onde atuou ao lado da atriz venezuelana Vanessa Pose e Cynthia são paulo. Narra a história de amor de Fernando (Carmo Villalobos) e André (Jencarlos Canela), 2 jovens que se amam desde meninas. Andrés chama Lola carinhosamente de “Minha salamandra”, por fração da guria a treparse as árvores continuamente e passa a desenhar salamandra por todos os lados, juntamente com a legenda “Eu gosto a Lola Vulcão”. Lola é uma jovem distinto do resto das pessoas, por um gesto peculiar: não entende lacrimejar, nem sequer nos momentos mais doídos de sua vida.

  • Publicidade internacional
  • Compreender o negócio e teu lugar
  • 2021: 3.000.000 € (3 milhões de euros)
  • Mensagens: 3.836
  • três Teoria das limitações
  • 1989-1990: Heart of Stone Tour
  • dois O desgaste do padrão

Passam 5 anos, Andrés está prestes a se casar com Débora Noriega (Ana Layevska) tua eterna apaixonada e rival de toda a vida de Lola, que acaba de sair da prisão ante independência condicional. Por uma sorte do destino, a noite de tua despedida de solteiro, André se reencontra com Lola em um boteco, onde ela conseguiu emprego depois de sair da prisão.

André encontra que ela tem tatuado na sua pele o desenho da salamandra que ele lhe deu neste momento há bastante tempo atrás. Depois de uma forte discussão devido ao forte feitio de ambos, Lola e André acabam reconciliándose porque não deixaram de amar.

André, rompe teu noivado com Débora pra poder estar com a Lola, todavia a felicidade lhes dura muito tempo, pois Andrés sofre um acontecimento de avião que viajava com sua mãe, no qual é dado como falecido. Andrés é localizado por tua tia Sofia (Cynthia Gondomar) nas ruas de Nova York, o jovem perdeu a memória depois do acontecimento e a recupera direito quando Lola está prestes a se casar com o doutor Rugeles.

André não poderá evitar tal casamento e desencantado de sua salamandra, escolhe deslocar-se a Las Vegas com Débora, com quem se residência por despeito, pela mesma igreja onde ia casar-se com Lola fazia um tempo atrás. Desse jeito se muda pra uma residência de frente para a que vive Lola com o doutor, onde ambos aproveitam a oportunidade que se lhes retrata pra fastidiarse um ao outro. Rugeles tenta tomar a Lola pela potência, no entanto morre na tentativa de um ataque cardíaco em consequência a que alguns minutos antes consumiu viagra e não suportou enxergar a jovem nua. Lola lhes faz ter fé a todos que o filho que espera é de Apolo, contudo quase ninguém acredita.

No momento em que André descobre que Lola está grávida, se apresenta conta de que o pai da criatura é ele, e pede à tia Sofia, que leve a Lola pra cadeia, visto que necessita conversar com ela. Lola agora se nega e escolhe viajar pro Panamá depois da cabeça de tua mãe, que leva tempo desaparecida.

Classificado como: