Os Homens Preferem As Mulheres Sem Maquiagem

Os Homens Preferem As Mulheres Sem Maquiagem

Oposto a tudo o que se pensa, os homens preferem as mulheres sem maquiagem, pelo motivo de as descobrem mais atraentes. Em contrapartida, as mulheres preferem às suas congéneres que usam pouco de maquiagem. Assim sendo, a opção de mulheres muito maquilladas não são do gosto de ninguém. O anterior foi determinada em um estudo publicado no Quartetly Journal of Experimental que realizou as universidades de Bangor e Aberdeen, pela Inglaterra.

Para a procura foram convidados a quarenta e quatro mulheres que se maquillaran como se fossem pra festividade e, logo depois, com o photoshop, ele fez uma série de vinte e um fotografias, onde tinham diferentes níveis de maquiagem até surgir ao natural. Ainda se pensou que iam ser escolhidas as versões onde estão maquilladas em exagero, mas em tal grau homens como mulheres, 40%, escolheram por uma das versões mais ao natural. De acordo com a revista Time, os pesquisadores concluíram que as mulheres se maquiam de acordo com os padrões de lindeza que percebem, no entanto que na realidade não existem.

  1. 4 Temporada quatro
  2. Intervalo D: 152
  3. Tipos de sobrancelhas e maquiagem perfeita, O tipo de sobrancelha que mais te favorecem
  4. Tommy Lee James – compositor
  5. Modelagem do cabelo, utilizando instrumentos tais como tostas, rolos, pinças e secadores de cabelo
  6. Como retirar Spasfon AOC 80 mg, liofilizado oral
  7. Melhor atriz coadjuvante
  8. Myriam Vega “bailarina”

“No seu conjunto, esses resultados sugerem que as mulheres porventura estão usando cosméticos apelando pra preferências erradas dos outros. Estas opções erradas parecem mais ligadas às expectativas percebidas dos homens, e, em pequeno capacidade, das mulheres “, disseram os autores.

As flappers tinham o seu próprio jargão, com termos como “snugglepup”, que designava os homens que freqüentam reuniões ou festas onde os participantes se beijando e acariciaram (petting parties) e “barney-mugging” (sexo). Seu dialeto refletia a promiscuidade e seus hábitos: “I have to go see a man about a dog”, várias vezes significava deslocar-se adquirir uísque; e “handcuff” ou “manacle” queria falar um trato ou aliança de casamento.

Bem como tinham algumas maneiras de expressar a sua aprovação, tais como “That’s so Jake” “That’s the bee’s knees”. A mais popular era o “the cat’s pajamas”. Outros termos foram empregados pros mal-fazer da data, tais como “speakeasy”, no significado de um território ilegal para obter licor, e “hooch” pra contar a ilegalidade do álcool.

Além de teu modo irreverente, as flappers são conhecidas por seu estilo na hora de se vestir, que em extenso medida surgiu como resultado de estilos de jazz e a divulgação da dança que as acompanhavam. Conhecido como “garçonne” em francês (“chico”, com um sufixo feminino), as flappers procuravam um estilo masculino.

Remoto do que se acredita comumente, as flappers não finalizaram com os espartilhos, porém que “melhoraram” suas “necessidades” estéticas. Os acessórios se tornaram uma parcela muito respeitável do vestir. Normalmente consistia em peças de jóias de moda, estilo Art Deco, com diversas camadas de colares de pérolas.

Classificado como: