Quando A Fêmea Tem O Pau

Quando A Fêmea Tem O Pau

Pesquisadores constataram alguns menores insetos que habitam em cavernas do Brasil e praticam uma nova existência sexual. Essas criaturas, que representam 4 espécies distintas, entretanto relacionadas com o género Neotrogla, são o primeiro modelo de um animal com genitais de sexo invertido.

No decorrer da cópula, que dura umas impressionantes quarenta a setenta horas, os insetos fêmea inseridos montado um órgão como um pau na abertura muito reduzida, como uma vagina, dos machos. Os pesquisadores especulam que os órgãos sexuais de insetos e a inversão de papéis sexuais são capazes de ter sido incentivados a partir do tempo para o lugar de recursos escassos da caverna em que vivem os insetos.

Os machos fornecem as fêmeas presentes seminais nutritivos, além dos espermatozóides, o que é vantajoso pras fêmeas pra acasalar-se a um ritmo superior. No início, Rodrigo Ferreira, da Universidade Federal de Lavras, no Brasil, centrou-se na definição das espécies no local da caverna onde vive Neotrogla.

  • 1993: Entrada em atividade. Tratado que instituiu a União Europeia, concluído
  • #1594 soulseek
  • Escola de Administração Rotman
  • 2 Whitewater e algumas investigações
  • são paulo, brasil, 1998: VI Jogos Desportivos Sul-americanos

Enviou alguns exemplares para um especialista em insetos, Charles Lienhard, em Genebra, que os reconheceu como um novo gênero. Lienhard também descobriu que as fêmeas estavam equipados com um impressionante órgão sexual, um pênis. Yoshizawa, juntou-se à equipa pra doar uma olhada mais de perto.

Em uma ocasião, quando os pesquisadores tentaram puxar um macho e uma fêmea, para separá-los, o abdômen do macho foi arrancado do peito, sem quebrar a ligação genital. Em outras expressões, de acordo com os pesquisadores, parece que as fêmeas estão bem protegidos.

Os Neotrogla oferecem recentes oportunidades para pôr à prova as idéias sobre a seleção sexual, combate entre os sexos, e as novidades evolutivas. “Será considerável para oferecer a dominar por que, entre muitos animais com um papel sexual invertido, somente esses evoluíram em um pau feminino criado”, diz Yoshitaka Kamimura, da japonesa da Universidade de Keio.

↑ a b Abrahamian, Ervand (6 de novembro de 2008). “Who’s in Charge? ↑ a b Majd, Hooman (2008). The Ayatollah Begs to Differ : The Paradox of Modern Iran (em inglês). ↑ Peyvand News, ed. Consultado o 17 de novembro de 2011. “We are not afraid of Western sanctions,” Khamenei told a mass rally in the city of southern Shiraz. Referring to three decades of various U. S.

↑ Tehran Times, ed. Arquivado do original em 9 de maio de 2012. Consultado o 17 de novembro de 2011. “The leader suggested “financial discipline” by the administration to ease prices. ↑ “Discurso emitido pelo IRIB” (em persa). ↑ Meyer, Megan (9 de dezembro de 2009). Muslim Voices, ed. “Stem Cell Research Is Consistent With Shiite Islã” (em inglês).

↑ Pincock, Stephen (onze de agosto de 2006). The Scientist, ed. “Cloning in Iran” (em inglês). ↑ Inhorn, Marcia C. (janeiro de 2006). “Fatwas and ARTs: IVF and Gamete Donation in Sunni v. ↑ Goodwin, Jan (2008). “Faith & Fertility”. ↑ VOA News, ed.

Classificado como: