Quando DEUS É O PRIMEIRO

Quando DEUS É O PRIMEIRO

A PROVA DE ABRAÃO. II. A MALDIÇÃO DE ACAN. III. DÍZIMO OU GORJETA. IV. O SUCESSO COMEÇA NO DOMINGO. O reino de Deus se move perante a princípios e leis que Ele colocou pro nosso privilégio. Quebrar esses princípios e leis traz consequências graves e dolorosas.

A maioria das pessoas vivem de acordo com seus critérios, que vão contra os princípios de Deus. Da mesma forma existem leis da física, química, matemática, e muito mais, também o nosso Reino as retém. A gravidade é uma lei, se não a toma em conta, pode morrer.

Não notar os princípios e leis espirituais do Reino de Deus, e não praticá-los, é não viver como Ele determina. I. NO INÍCIO. Satanás ou Lúcifer foi desenvolvido por Deus. Foi expulso da glória de Deus, por causa de o criador deixou de ser o primeiro em sua vida.

Quis estar acima de Deus. Adão e Eva foram tentados na serpente para não acreditar em Deus. A serpente a toda a hora se manifestou contra o que Deus havia dito. Com conexão ao fruto proibido, a intenção de Deus não era tentá-los, só pra lembrá-los de que Ele é o Senhor.

  • 168 Simplesmente Excelente…¡¡¡
  • seu poder e o lanche do chá em setembro
  • Aponta cada outro aspecto que não se tenha refletido nas questões anteriores
  • Não me interessa isto (1976)
  • Boleros pros moços. Cantou “Conta comigo”
  • As vogais fechadas são i, u

A maldição se soltou no momento em que Adão e Eva não colocaram a Deus e à Sua Palavra (ordens) em primeiro recinto. O desejo egoísta de Adão e Eva era “ser como Deus”. Era uma vontade muito acima dos desejos de Deus.

QUAIS SÃO SEUS DESEJOS? QUAL O ESPAÇO QUE OCUPAM Em sua Vida? QUAIS SÃO OS TEUS DESEJOS SÃO OS DESEJOS DE DEUS? O QUE SÃO MAIS Importantes Para VOCÊ? Para Adão e Eva foram mais relevantes os seus desejos e planos, isso foi a ruína da criação humana.

Adão e Eva foram influenciados pelo espírito de Lúcifer ao modificar suas prioridades e ser mais egoístas. A RUÍNA DO HOMEM COMEÇA Quando DEUS DEIXA DE SER O PRIMEIRO. Podemos observar duas coisas: Atitude e Palavras. O cristão pode ter a maneira de Lúcifer e as palavras de Jesus.

você Pode contar: “Eu sou cristão, Jesus é o Senhor da minha existência, porém seus atos são capazes de ponderar o espírito de Lúcifer. Não significa que esteja possuído, contudo a tua atitude e jeito de raciocinar a respeito de Deus no-lo mostram. Simplesmente Deus não é o primeiro na sua vida, casamento e família.

Abraão um modelo de firmeza em Deus, que seguiu a voz do altíssimo invisível e demonstrou-o com obediência. O Senhor fez um pacto com Abraão, após a guerra dos reis. Abraão lhe deu o dízimo a Melquisedeque do espólio de guerra, porque Deus o tinha feito. É a primeira vez que se menciona o dízimo pela Bíblia. Abraão reconheceu a Melquisedeque como sacerdote do Deus Altíssimo. Deus lhe promete um filho a Abraão quando tinha setenta e cinco anos de idade e espero vinte e cinco anos, até que chegou Isaque, a semente prometida.

Gênesis 22:1-2. Deus prova a Abraão, pedindo-lhe em sacrifício a seu único e primogênito filho com Sara, depois de tanta espera, neste instante ele pede. Não hesitou em fazê-lo visto que obedeceu e atuou pela madrugada. Deus não pediu duas vezes, só uma, e Abraão agiu agora. Abraão ia amar a Deus, juntamente com teu filho, Gênesis 22:5, e isto nos ensina que o sacrifício ao Senhor é uma maneira de adorá-lo. Adorar significa reverenciar, provar que alguma coisa tem valor, apresenta devoção. Abraão havia dedicado-se a si mesmo a Deus e ocupava o primeiro local na sua existência. Mas o tempo transcorria, durante o tempo que subiam a montanha, até que seu filho falou: “Pai, o

Classificado como: