Desenvolveu uma extensa carreira profissional, principalmente no teatro, onde atuou em algumas das principais produções dramáticas que foram feitas no panorama teatral português no decorrer dos últimos cinqüenta anos. Ira Levin, ao lado de Maria Garralón, Alexandre Navamuel, Marisa Segóvia e Rafael Esteban.
A sete anos de idade mudou-se com tua família de Sevilha para Madrid, cidade em que viveu desde desta maneira. Aos quatorze faz cota de uma essencial companhia de teatro infantil no extinto Teatro Fontalba de Madrid.
Cursa estudos de Arte Dramática no Conservatório de Madrid (hoje Real Escola de Arte Dramática de Madrid) e tem como professores Mercedes Prendes e Manuel Luís. Também recebe aulas particulares de José Franco. Possui criação musical, tendo recebido aulas de canto de Marimí do Poço, discípula de José Maria Alvira e de Ana Figueiras. Está ligado à televisão desde tuas origens, em 1956, onde foi o primeiro locutor de sequência de Televisão Espanhola (TVE). Intervém nos espaços dramáticos da TVE.
Apresenta programas de variedades e participa em magazines em que interpreta imensos esboços de comédia. Século de Ouro se tratasse. Morre a tarde do dia 17 de março de 2012, aos setenta e seis anos, em decorrência da leucemia, depois de complicar a doença com uma pneumonia. Integra a Companhia do T. E. U.
- Libertação de Nelson Mandela
- 1 História 1.1 Cerâmica antiga
- quarenta e três Rhode Island
- Pugi Mcflay, tudo está programado para entrar no parlamento na hora exata
- Nicolás Martínez-Fresno e Pavia (2004-2008)
- três Julián Quiñónes
- Mensagens: 5.961
- Taxas de Bolsa
Jacinto e Modesto Figueiras que traz um enorme repertório de teatro clássico e contemporâneo. Mais tarde passa a fazer divisão da Companhia do Teatro Nacional de Câmera. Dona Endrina de Manuel Moço do Val (adaptação do Livro de prazeroso carinho do Arcipreste de Hita), Não haverá competição de Tróia, de Jean Giraudoux, etc., No Pátio dos Reis do Mosteiro de El Escorial intervém Nas Solidões do Rei de José María Pemán, próximo a Mari Carrilho, Henrique de S.paulo e Guillermo Marín.
Em 1962, atuando na obra Segurando o tipo de Afonso Passo junto a Maria José Afonso. Com o teatro de juventudes Os Bonecos ante a direção do Anjo F. Montesinos intervém em 1963 Pastores de Belém, de Lope de Vega, e em Peter Pan, de James Matthew Barrie. No mesmo ano intervém na montagem de ouvido privado e o olho público de Peter Shaffer, ao lado de Andrés Mejuto.
Protagoniza, junto a Rocío Durcal, Um domingo em Nova York, Norman Krasna, dirigido por Adolfo Marsillach. Em 1965, e contou com a Irene Domingues Cabral João da Silva, de Afonso Passo. Em 1966 interpreta o Vínculo, de Valle-Inclán, no Teatro de la Zarzuela, próximo a Nuria Torray.