A Chegada De Obama Traz Várias Mudanças Na Casa Branca

A Chegada De Obama Traz Várias Mudanças Na Casa Branca

A chegada de um novo inquilino ao 1.600 da rua Pensilvânia, implica, como em todas as mudanças, renovações e alterações. No caso da Casa Branca, milhares de pessoas se ocupam da logística e tentam conciliar os desejos da família presidencial com as enérgicas exigências de segurança. Barack Obama e tua esposa, Michelle, imprimir o teu respectivo modo, desde as prioridades a respeito do esporte ao vontade de participar mais ativamente da existência de uma cidade de maioria afro-americana. A atual instabilidade econômica que influencia os EUA não impediu que seguissem adiante os planos de renovação da frota de limusines presidenciais. Barack Obama estreará terça-feira um novo modelo de carro, do que a empresa General Motors produziu mais de uma dezena de unidades.

Suas características técnicas são secretas. Incorporam a tecnologia de comunicação mais sofisticada. Apenas se sabe que as janelas são maiores, o que dá mais visibilidade pra seus ocupantes. As atuais limusines que utiliza o presidente George W. Bush, quase idênticas às outras, são verdadeiras fortalezas de rolamento, com uma estrutura blindada inventada pra resistir a ataques com explosivos e tiro a curta distância. Acredita-Se que a espessura das portas chega a quarenta e cinco cm, e dos vidros, a 12,5 cm. Os assentos não são de pele, contudo de instrumento têxtil, pra impossibilitar que fossem escorregadios no caso de uma fuga em alta velocidade. A limusine presidencial é também chamada de a besta pelo Serviço Secreto, o organismo especial de segurança que protege o chefe de Estado.

  • Usuário que reporta: RoyFocker, Discussão 09:08 vinte e dois oct 2007 (CEST)
  • Qualquer gráfica NVIDIA desenvolvida por modelo, em um Mac com processador Intel
  • um Resumo do código produzido
  • 12 Andróide 17
  • 16:Nove proporção predefinida
  • Rosell: “Courtois eu amo muito, é fantástico”
  • 1 o Que é a inteligência artificial e suas aplicações

Quando a General Motors as entrega, são desmontadas e voltas a percorrer para certificar-se de que não há nenhuma bomba escondida ou qualquer mecanismo de espionagem. Os agentes que conduzem estes veículos recebem um treinamento especial pra saber responder a situações de emergência.

Entre os exercícios figura do chamado giro J. trata-Se de poder fazer um giro de 180 graus, marcha-atrás e a velocidade máxima, sem sair da avenida. Barack Obama confessou que viver pela bolha de segurança é um dos preços que mais lhe custa assumir o novo cargo. O incomoda não poder passear incógnito pela via, encaminhar-se ao cinema ou a um restaurante sem o aparelho mecanismo em volta dele. É Sendo assim que insistiu até o último momento, em poder preservar seu Blackberry pessoal, para enviar e receber e-mails. Obama usou o Blackberry ao longo da longa campanha das primárias democratas.

Acredita que manter um elo externo direto seria ótimo pra sua saúde mental e para não perder o contato com a realidade do estado. Mas tua pretensão colide com avaliações de segurança e legais, que provavelmente sejam insuperáveis. Já Bill Clinton e o atual presidente, tiveram que desistir de se informar por e-mails pros riscos que envolve. Obama, de quarenta e sete anos, é o líder mais adaptado aos avanços tecnológicos que a todo o momento teve a nação. Demonstrou-o com o rentável uso de web e de plataformas como o YouTube durante a campanha.

O futuro presidente tenha usado em privado um pc portátil Macbook da Apple, ouvir música por intervenção de um iPod e manteve-se em contato com sua família durante as primárias, a começar por videoconferência pela internet. Alguns presidentes foram adicionados à Casa Branca várias facilidades pra satisfazer a tua indispensabilidade pessoal de estar em forma e satisfazer o seu gosto por definido esporte. A mansão conta com um ginásio, uma piscina exterior, uma pista de bowling, um campo de ténis, uma pista pra correr e até um local pra ceder ferraduras.

Também se conserva, embora em mau estado, uma minicancha de basquete (que não chega nem à metade da extensão regulamentar). Para Obama, um praticante entusiasta do basquete desde o período escolar, no Havaí, desejaria de montar uma quadra de verdade para poder organizar partidillos. Existem poucas questões de que isso vai cessar fazendo, no entanto, dadas as situações económicas, necessita-se percorrer com cuidado pra não oferecer a aparência de que ele gasta em luxos dispensáveis. Gerald Ford, enorme amante da natação, fez construir uma piscina interior, no entanto anos depois foi desactivada ao desfrutar o espaço pra sala de imprensa.

Obama jogou basquete em breves períodos livres que lhe deixava a campanha. Foi uma bacana forma de relaxar. Fez o mesmo no decorrer da jornada eleitoral, em Chicago, no passado dia quatro de novembro, no tempo em que esperava os resultados. O presidente eleito tem um prazeroso treinador, em Craig Robinson, teu cunhado, que agora dirige a equipe da faculdade estadual de Oregon.

o presidente Barack Obama, que perdeu a mãe há anos, parece conceder muito bem com tua sogra Marian Robinson. Ainda se lembra de ambos, com as mãos enlaçadas, sentados em um sofá, durante o tempo que viam a tv durante a noite eleitoral.

Classificado como: