A Menina De Sete Anos Com Ouvido Absoluto, Que Toca Obras De Beethoven

A Menina De Sete Anos Com Ouvido Absoluto, Que Toca Obras De Beethoven

A melodia do piano se escuta desde a calçada. Em sua pequena sala de jantar, Loreley pratique novos acordes de uma canção do folclore boliviano. “Os 4 comecei a tocar com meu pai, e um ano depois me compraram um piano elétrico preto”, conta esta criança de sete anos. Ernesto Valerga. é professor de piano e quando sua filha era pequena, descobriu o fascínio que tinha por instrumento. Dessa forma, aceitou que um freguês lhe pagasse com um piano velho, pra que ela aprendesse. Em pouco tempo, o autor advertiu que Loreley tinha um dom. “Nós estávamos jogando com o piano e ela, rapidamente, sem assistir, alegou-me que nota era a que eu havia tocado.

eu Pensei que era por acaso, contudo, continuou reconhecendo, cada nota, sem vê-las”, conta. Isso é chamado ouvido absoluto e é uma aptidão que Loreley compartilha, tais como, com Charly García e Stevie Wonder. Orgulhoso, Ernesto conta que tua filha tem grande rapidez pra compreender. “Melodias de Beethoven que cada moço aprende a dez anos ela saía às 5”. Por teu talento, José Luis Juri, maestro e pianista no argentino Centro Cultural Kirchner, propôs oferecer aulas sem qualquer custo e a chamou pra tocar em agosto no Museu Blanco Fernandez, juntamente com seus outros alunos. Loreley assim como assiste ao Instituto de Música da Prefeitura de são paulo.

“Agora, a sua limitação são suas mãos -explica Ernesto-, porque há músicas que exigem mãos maiores para poder acolher o teclado”, explica Ernesto. Loreley e seu irmãozinho, Tiziano, cresceram desde rapazes rodeados na música. Rubi, sua mãe, era violinista e parou de tocar no momento em que teve seus filhos.

Tizi, de quatro anos, prontamente começa a sobressair a sua paixão na flauta. “Ela escuta cada tipo de música, queremos que conheça de tudo pra que não discrimine e possa escolher o que mais lhe agradar. Agora aproveite muito do folclore e o clássico”, explica Rubi. Todos os dias, Loreley pratique no mínimo uma hora, quando volta da faculdade. Sabe bem o que pretende. “Quando for grande-garante-, irei me aplicar a isso”.

  • Um Idade ao primeiro casamento
  • Clara Lluna
  • Er Grupo (objectivos: couraçados e porta-aviões):[68]
  • “24 Nights” (1991)

contudo, Harry resgata Ollivander em harry potter e as Relíquias da Morte. Tal como abundantes negócios, o diagon-al também possui menores postos de venda, que vendem uma vasto multiplicidade de itens mágicos, doces e bugigangas. Em o enigma do príncipe, incontáveis bruxos e bruxas tentam recolher vantagem do pânico construído em torno de Voldemort. Eles montam barracas vendendo amuletos e outros instrumentos, que provavalmente protegem contra lobisomens, Dumbledore e Inferi. Estes postos de proteção da magia negra, contudo, são ilegais, e são uma farsa.

Arthur Weasley é um dos que está a cargo de prender a seus donos. A botica Slug e Jiggers vende balanças, poções e ingredientes pra mesmas. A loja é muito estupendo, apesar que cheira muito mal —segundo a Harry, “uma mistura de ovos discriminados e repolho podre”—.

Classificado como: