�você É o homem chamado a liderar IU, para substituir Caio Lara, e a representar uma nova geração de jovens comunistas? Eu tenho uma pretensão política, não pessoal, e compartilhada com o resto da militância da INTERFACE de usuário, que é transformar a nação. Estou disposto a assumir responsabilidades, contudo enquadradas em um projeto político e por uma decisão coletiva. Neste momento, a liderança de Lara como coordenador não está em dúvida. Só foi aberto um modo de primárias que veremos como prospera. No entanto será candidato nestas primárias? Imediatamente vamos debater o projeto político, e depois lhe-emos a cara, entretanto só depois.
Não entraremos em uma espécie de Operação Triunfo, de maquiagem da política -como outros estão fazendo-, a respeito de nomes e não de idéias. Estarei disposto a concorrer às primárias abertas a simpatizantes se as condições são dadas. Não me amor, e seria desonesto escondê-lo. No momento em que fala de operação de maquiagem, O problema do PSOE não são seus candidatos às primárias, todavia que foi traído por tua militância e aos seus eleitores, diluiu tua identidade socialista e cada vez se parece mais com o PP.
Mesmo que tenham votado com eles pra Presidência do Parlamento Europeu dentro de uma aliança PP-PSOE de distribuição de poltronas. Quais são as diferenças entre você e Pablo Iglesias? Há várias diferenças, mas muitas coisas em comum, e isso é o que nos pode permitir tecer projetos compartilhados e convergentes.
Desejamos superar o sistema político do setenta e oito e encarar uma nova maneira de aprender a democracia e a economia. O que podes nos diferenciar é a estratégia descontraída. Igrejas, por exemplo, renuncia a ser estabelecido de esquerda ou de direita, ou utiliza conceitos como casta política, que eu não posso criar este artigo, por injustos. Não acho que exista uma categoria política, entretanto os políticos de diferentes tipos. Os programas políticos da gente Desejamos e INTERFACE do usuário se assemelham muito, vêm da mesma tradição.
- Encher um frasco com conta-gotas, anteriormente esterilizado
- Platão (cratera)
- seis Ligação com Júlio César
- Jolly, Martine, O livro do amante do chocolate, José J. de Olañeta, Palma de Maiorca, 1985
Sou socialista, republicano e identifico o capitalismo é a causa dos maiores dificuldades de nossa nação, como o desemprego e a pobreza. Sou republicano visto que eu sou muito democrata e acredito nos valores da Ilustração, do Estado de Certo e da participação política.
Sim, sou membro do Partido Comunista. Já que se define como socialista e não como um comunista? O comunismo é um tipo de socialismo. Acredito na inevitabilidade de exceder o capitalismo, contudo, é claro, não tomando como modelos a extinta URSS ou a Coreia do Norte. Eu não tenho mais modelos, porque você pode compreender de todos. Assimilar com as fantásticas experiências e ajeitar o que correu mal, e isso implica não ser dogmático, não traçar um modelo. Como há distinções entre ditaduras de direita e de esquerda? Eu faço distinções entre todos.
Se na ditadura entendemos que há procedimentos que não se dão, com partidos políticos que se apresentam a eleições, poderíamos dizer, a título de exemplo, que Cuba é uma ditadura e que a Venezuela não é, já que há a esses procedimentos. Se dizemos que a democracia é que os cidadãos tenham saúde, da educação e das mínimas condições pra criar a tua existência digna, nem mesmo em Portugal há democracia. Você de fato acredita que em Portugal não temos uma democracia plena? Temos uma democracia aparente, em termos processuais.
Vamos para as eleições, temos partidos e um Parlamento. Todavia Draghi manda mais do que o Congresso, o Saque que manda mais que o Governo, a troika manda mais que o Governo e o poder não está no recinto, no entanto os partidos.
E, dentro deles, os aparelhos. Deste jeito, pela Espanha, há uma democracia que poderia fazer a ligação limitada, ou mínimos. Queremos lhes está comendo a vocês o lanche. Deste jeito lhe foram confiadas a você que loja pontes que, até já, negavam? Desejamos não nos está comendo o lanche. Para nós não são concorrentes Não é UI, quem deve estar preocupado com nós Podemos, no entanto o PSOE.
A mim me foi confiado construir uma espécie de frente ampla, de bloco social histórico, que permita anexar todas as forças que estejam pelo trabalho de transformar a população. Isso adiciona Queremos, porém bem como a outras forças. Como os Verdes, Iniciativa, Anova, a Chunta, e assim por diante.