“O VAR É O Que Eu Digo”

“O VAR É O Que Eu Digo”

Retomar o ritmo tem sempre a sua problema. Não imagino se com vocês, quando garotas, o cão se lhes comeu os deveres. Não imagino se algum dia argumentaram perante um atraso que havia visitado o metro, ou diante de um trabalho que não podes ser entregue, que tem dupla personalidade, e o que neste momento lhe reclamam se encarregaram da outra.

Passado, o futebol, sim existia uma desculpa comparável a essas e sempre capaz, pelo menos para a própria torcida: o árbitro. O árbitro justificava cada derrota. Podia perder por 8-0 e alegar que te roubaram o jogo. Podia descer com 7 pontos e alegar uma conspiração de todos os segmentos.

Mas bem como todos sabemos que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, e o senhor de preto, era como o ungüento amarelo, que valia para todos. Chegou o VAR, chegou ao encerramento no dia em que a tecnologia que se usava para colocar colorados os árbitros se ia usar para ajudá-los.

  • 1548 : suplência assumida por Émonde da Chastre
  • 450 MILHÕES – são paulo, 1966. Presidente da Coca-Cola European Partners
  • 4 Casamentos e descendência 6.4.1 Legítimos
  • Royal, Benoît, L’éthique du soldat français, Economica, coll. Stratégies et doctrines, 2008
  • EJMeza 18:Dez 30 abr, 2005 (CEST)

Chegou também, no mínimo em Portugal, uma multidão de defensores do miserável árbitro, com teu apito e tuas duas flâmulas. Se o VAR ia fazer infumables os partidos, a golpe de paragem; o que se o que o árbitro se equivocara era parcela do jogo (esquecendo-se elegantemente pro efeito os roubos manifestos denunciados durante anos). Aqui não vamos esclarecer mais, nem como, nem suas regras. Fizemos imediatamente em seu momento.

Sobre o caso esta semana, aqui explicamos. Simplesmente, nos despedimos com nossa homenagem a Cachitos. Como veremos em 2030? Exposição brutal do argentino. 114 Antes de acompanhar um jogo da NBA (se o fizer em diferido) você necessita olhar primeiro pras estatísticas do mesmo, sendo assim você vai lance fixo e não falhas.

a Cada noite, há algo digno de se olhar, no entanto o direito é que o carregado calendário condiciona grandemente o nível competitivo, especialmente quando um dos contendores atua no B2B. Pitino, um homem que fala da NBA desde o rancor por não ter triunfado. Um par de apontamentos: o primeiro, em Euroliga se pitan mais curto do que pela NBA e o segundo, pela Europa lançam mais triplos por minuto do que na NBA.

Classificado como: