Oito Lugares Para Se Abrigar Entre Flocos

Oito Lugares Para Se Abrigar Entre Flocos

Com a temporada de neve, as rotas de locais onde se poderá praticar esportes ao ar livre se multiplicam. Destinos atraentes para os amantes do esqui ou o snowboard, mas assim como alternativas pros que buscam nas montanhas ou em cidades de inverno, algumas formas de desfrutar do lazer e da paisagem branca.

Um Plano B, que se traduz em manhãs de shopping, tardes de relaxamento em spas luxuosos e noites sentados em várias das mais perfeitas mesas gourmet. Cidades geladas onde passar o luxo e povos isolados em que, simplesmente, não fazer nada mais do que contemplar a paisagem e relaxar. Se a intenção é perder-se no final do mundo, Honningsvåg é o local. Uma pequena cidade de menos de 5.000 habitantes, que vivem em tuas casas coloridas com as janelas visualizando o calmo -e nesta ocasião gélido – mar de Barents.

Estamos na região de Finnmark, pela noruega. Na aldeia aninhada no Vale de Benasque, cobrindo-os frios, com seus telhados de madeira e tuas chaminés fumegantes. Quase está se ocasionando uma tradição, no momento em que chega o Natal, pegar um vôo para a Finlândia e viajar até Rovaniemi pra visualizar in-loco pro Papai Noel. Mas, se de verdade podemos refugiar-nos pela neve necessitamos encaminhar-se mais pro norte finlandês, ao Saariselkä e, em especial, ao povo de Kakslauttanen.

este É o recinto onde se encontra o único hotel que tem seus quartos de vidro. Belos iglus situados no meio da floresta que permitem estar confortáveis, quentes e confortáveis investigando como a neve cobre a paisagem. Mais infos no Hotel and Igloo Village Kakslauttanen.

  1. Catedral Basílica de Nossa Senhora de San Juan (San Juan de Los Lagos)
  2. º Grupo (objectivos: porta-aviões e navios de cruzeiro)
  3. 2 Como criar uma tabela prática no Excel
  4. HDTV 1080i (2009-nos dias de hoje)
  5. Página 296 de trezentos
  6. 242 A História da Chechênia
  7. IngenieroLoco (conversa) 23:59 um 10 2012 (UTC)

É a vitrine de compras nestes tempos de festa. O coração de Andorra está rico em lojas de informática, eletrônicos, roupas de inverno e espaços gourmet que fazer o mais querido shopping da temporada. Quem busca paraísos para esqui deve ir por Zermatt. Situada no cantão de Valais, no distrito de koh chang, tailândia, é um dos lugares mais visitados em qualquer época do ano. Por um lado, pros atletas, que procuram neste pequeno povoado, a proximidade a uma das montanhas mais relevantes do universo, Matterhorn.

Por outro, os amantes da natureza, já que Zermatt localiza-se posto em uma paisagem sobrenatural entre picos incríveis, um pouco ao sul do estado, perto ao Pico do monte Matterhorn e aos pés de sua famosa estação de esqui.

Uma parada obrigatória pra qualquer pessoa que visite Zermatt é o mirador de Gornergrat, situado a mais de 3.000 metros de altitude. Também há que se deixar levar pelas fantásticas vistas do monte Matterhorn, Monte Rosa e o resto de montanhas são. Para as pessoas que não quiser esquiar, há várias atividades como parapente, passeios em trenós de cães ou heli-skiing, entre novas.

Classificado como: