Observação: Sphinx And The Cursed Mummy

Observação: Sphinx And The Cursed Mummy

Esse jogo a toda a hora me interessou. Por inmensuráveis motivos, não tinha jogado até recentemente, mais que nada, em consequência a do meu interesse por outros títulos de superior renome. À quota isto, não o tinha localizado nunca pra GC em minhas lojas usuais, geralmente sortidas de todo o tipo de jogos. Por este jogo o que verdadeiramente aconteceu graças ao thiago silva GANONdorf333. Fui um dos dois ganhadores. O prêmio era uma cópia original do jogo pela versão NTSC Utiliza.

Um dos requisitos era jogar e completar esse jogo (vítor que é custoso ), e fazer uma análise completa do mesmo. Comprei o Action replay de Datel, que bem como funciona como um Freeloader (carregador de jogos de novas regiões do planeta).

Esta é a minha observação. Como é que não existe uma completa objetividade na análise, tenho orientado a minha forma. Porei os meus gostos e preferências em jogos eletrônicos, desta maneira os jogadores que se identifiquem com eles, vão mais orientados. Não vou botar notas, no entanto se comparações com outros jogos, então vocês terão uma visão de jogo melhor orientada. Eu amo dos jogos que tenham um pouco de ação, mas que façam trabalhar um pouco, ou bastante o cérebro.

Eu gosto dos jogos com um excelente número artístico, em tal grau de imagem como de som. E pelo motivo de os jogos são caros, o que também tenham uma interessante exibição (não só no jogo, assim como na caixa) e que não cansar. Exemplos de jogos que mais me agradaram: Zelda WW, Encerramento Fantasys.

Em poucas frases: Como é que é este jogo? É um jogo de aventura. O mais idêntico com ele são os jogos Zelda Wind Waker, Beyond Good and Evil, Star Fox Adventures e Jack and Daxter. O sistema de jogo é muito idêntico, quase parelho ao Zelda WW. Tem uma vantagem frente a esse: os movimentos são livres, mesmo os saltos. Ou melhor, tem um certo plataformeo. A superior diferença com o Zelda WW é que o Sphinx é um pouco mais curto e com paisagens menos variados.

Em troca, ganhamos em quebra-cabeças de certa originalidade, e superior mobilidade com os saltos. Também tem certas doses de ação, embora não seja porção principal. Graficamente é fantástico, ao grau do que o visto em Beyond Good and Evil, contudo não tão variado. O som é excelente.

Tem trilha sonora própria, que passa muito bem. Os sons não se mostram, mas são de bastante propriedade. Tem uma duração aproximada de vinte horas, com metade dos sidequests acabados (que não são vários). Isto é o que eu levei eu terminá-lo, e eu me considero um jogador de perícia média. Sphinx and the Cursed Mummy, é um jogo montado pela Eurocom, e distribuído na THQ. Este jogo oferece-se como um jogo de aventuras onde predominam os quebra-cabeças e o emprego da inteligência, adicionando certas doses de ação.

É ambientado no Egito velho, a despeito de se toma a mitilogía dessa desparecida civilização bastante suave. O jogo se passa no decorrer da data do antigo Egito. Os que estudaram ou estão interessados nesta data, poderão notar-se ligeiramente decepcionado, por causa de o jogo utiliza nomes de deuses, semidiosee, faraós, figuras eclesiásticas e cidades egípcias desta data com licenças fora de local. NOTA: os nomes, os transcribo do jogo, e são capazes de diversificar de frente pra versão em Português, graças a que a cópia que eu tenho é exclusivamente em inglês (Utiliza).

  • Três Com aditivos
  • Valor: r $8,00 USD
  • Olga Moral “bailarina”
  • 3 Mama Negra no Equador

Estamos falando de um período de tempo que, em hipótese, não está documentado. Ra, deus único, dividiu tuas responsabilidades como divindade em muitos deuses. 2 desses deuses Osíris e Set, representavam a fração sensacional e a má do Universo. Ambos os deuses deviam estar em frequente equilíbrio, e foram convertidos para energia pura para não quebrar essa igualdade.

Set queria fazer predominar o Mal por todo o Mundo. Começou a recuperar a tua maneira física e a utilizar toda a sua potência negativa para dominarnos a todos. Osíris recorreu ao semi-deus Anubis para desmantelar os planos de Set, e subjugar a ele outra vez a um estado controlado de energia.

Classificado como: