Quando uma noiva, idealiza o teu dia especial, ela começa a comparecer de compras para adquirir o vestido de noiva excelente. Nas lojas de todo o mundo, o consenso parece ser o mesmo: a maioria dos vestidos de noiva são de cor branca ou marfim.
A coleta de plantas e a cozinha era o trabalho das mulheres. Não obstante, em algumas coisas, como a arrecadação de coroas de agave que estavam pesadas, os homens ajudavam. Muitas plantas silvestres foram usados não só na comida, mas bem como pelos serviços médicos e religiosos. Algumas plantas são usados exclusivamente para os rituais religiosos e como medicamento. Os brancos ocidentais recolhiam agave, que é cozido e seco. No término de junho – começo de julho, o mercado das grandes planícies se enchia de frutas, legumes e raízes.
- 1953: Evil in the house (reeditado)
- Você vai achei, puta. -Parado
- dois Membros 2.1 Rainha Beryl
- Livros: O Outro Caminho, 1986
- Você que seu personagem vai morrer de calor: ICIKPYH
- Bonnot 02:Trinta e quatro dezessete jul 2007 (CEST)
- onde estão as câmeras
- quatro James Bennett
Entre julho e agosto se recolhiam vagens de árvores do gênero Prosobis, de baioneta espanhola (gênero mandioca, frutas e bolotas de carvalho Emory. No final de setembro, a planta agora não são recolhidos, em razão de, desse momento, toda a atenção se concentrava nos cultivos de inverno. Ao conclusão de outono recolhiam bagas de zimbro e pinhões de pinho.
Os Chiricahuas usam a coroa da planta (base do tubérculo) (a queimado em grandes fornos subterrâneos e secadas ao sol) e brotos. Também se alimentavam de frutas agaritos, Tâmara de mandioca (Yucca baccata), fruta, fruta do cacto, batatas silvestres e diversas outras plantas não venenosas que cresciam em território mezcalero.
Os cultivos domésticos nos diferentes grupos apaches diferem fortemente. A maioria dos cultivos é cultivada pelos índios Navajo, em pequeno medida, os Lipan. Os Brancos, ocidentais e Jicarilla, tinham muito insuficiente a agricultura. Enquanto que os brancos, as planícies e os Chiricahuas não a utilizavam. Ao inverso dos europeus ou euro-americanos, os apaches-se, obviamente, dedicavam-se ao saque e à pilhagem, ficando com o botim de luta, não exatamente comerciavam, a despeito de se existia em si mesmo, correto de troca. Os comerciantes estavam em menores grupos, para um definido propósito econômico. Ao longo do furto se constituíam reservas de alimentos adicionais, perseguiam e buscavam certos itens necessários (essencialmente mulheres).
A disputa era feita em grandes grupos ao perdição. O comércio assim como era uma referência de alimento. Seus troféus de caça, em sua maioria, eram peles, as quais trocavam por armas, ferramentas e outros itens úteis ou alimentos.
Os brancos, ocidentais são agora os únicos que ainda residem no Arizona. Os grupos de Apache vivem em algumas reservas, as tribos individuais se fundaram juntas. Os Brancos ocidentais que vivem nas reservas White Hill Fort Apache (ang. São Carlos, El-Apache, Idiota-Apache, e McDowell Mohave-Fort Apache (ang.