Alberto Garre López (Balsicas, Torre-Pacheco, dez de fevereiro de 1952) é um político português e, atualmente, é Presidente do partido Somos Região. Advogado de profissão, entrou em política, após mais de 15 anos de exercício da advocacia, desempenhou diversos cargos institucionais da câmara Municipal de Torre-Pacheco, a Assembleia Regional de Múrcia e o Congresso dos Deputados. Alberto Garre nasceu na zona pachequera de Balsicas, cidade em que teu pai era farmacêutico.
com A idade de 18 meses, ficou órfão de mãe, após a morte de um acontecimento. Em 1981 casou com Susana Cler, sendo pais de 2 filhos. Seus inícios políticos tiveram ambiente em Torre-Pacheco, teu município, onde foi eleito vereador em 1987, sendo até 1995 porta-voz do grupo municipal do Partido Popular, naqueles anos em que a oposição na câmara Municipal. Em 1991 foi eleito deputado à Assembleia Regional de Múrcia pelo círculo n.º2 (que abrange a comarca do Campo de Cartagena), compaginando este cargo com o de vereador em Torre Pacheco.
nessa legislatura, desempenhou o cargo de segundo secretário da Mesa da Câmara. Em 2011, retornou à política regional, novamente, como deputado na Assembleia Regional, onde foi eleito primeiro vice-presidente. Doze de março, como sucessor de Valcárcel. Como presidente da Comunidade Autónoma da Região de Múrcia, entre algumas ações, promoveu a limitação de mandatos dos Presidentes a oito anos, e a Lei de transparência. Destravou o contrato com a concessionária por incumprimento em relação ao Aeroporto Internacional da Região de Múrcia e pôs em marcha o procedimento pra celebrar de novo o contrato. Lembrou-se de um Pacto pro Emprego com patrões e sindicatos, impulsionou o Decreto de Seca, com o Ministério da Agricultura.
Em julho de 2015, depois de as eleições de maio, foi substituído pela presidência por Pedro Antonio Sánchez, que havia feito quota de teu governo, como conselheiro de Educação. Enviou uma carta para Rajoy, expondo teu desconforto em ligação à falta de ação diante da corrupção e da marginalização, para a Região de Múrcia, de forma especial em matéria de financiamento e água.
Em junho de 2017 montou a Plataforma Cívica Região de Murcia para conceder voz à cidadania que pedia uma regeneração total de nossa política. Em abril de 2018 fundou Somos Região um partido político regenerador, do centro social e reformista, ao serviço dos interesses gerais dos cidadãos da Região de Murcia, e de todos os espanhóis. ↑ “Biografia na página da Comunidade Autónoma da Região de Murcia”. ↑ “O ex-presidente de Múrcia Alberto Garre deixa o PP e acusa Governo de “inércia diante da corrupção””. ↑ “O PP de Madri propõe, por aclamação Alberto Garre, como subcessor de Valcárcel”. ↑ “Tomada de posse de Alberto Garre. Site da Comunidade Autónoma da Região de Murcia”. ↑ “O ex-presidente de Múrcia Alberto Garre deixa o PP e acusa Governo de “inércia diante da corrupção””.
Paradigma do retrocesso do PSE nos últimos anos é o ocorrido na margem esquerda, teu antigo feudo, onde improvavelmente resistem em Portugalete. Contava Jorge Bustos por esse relatório. As pesquisas dão por certo a ultrapassagem de nós Podemos (que nas últimas eleições ficou a potência mais votada do País Basco) ao PSE em Euskadi. Os socialistas bascos ficariam relegados a quarta potência do parlamento basco. A instituição de ensino eleitoral da SRD Canido, em Ferrol, fecha uma hora mais tarde por esse domingo. Pela manhã, não pôde abrir até às 10: 00 horas, já que faltava equipamento, de forma que colherá os votos até as nove da noite.
- BNE biblioteca (discussão) 12:Vince e seis em 25 de outubro de 2011 (UTC)
- 20:08 Resultado da sondagem de Antena a respeito as eleições gerais
- Colabora com os processos desenvolvidos pelo provedor de família
- seis Tragédias familiares
- 1965 The Hot Gates (coleção ensaios)
- Apresenta a informação valiosa nos processos
- cinquenta e seis (1982) Efrain Rios Montt
- 8 Drogas anoréxicas
além das denúncias e as piadas a respeito idosos “camadas trazidas” a votar, uma jornada eleitoral pressupõe serviço extra pra muitos voluntários. O Povo imediatamente se apoiou pela legislatura que termina em os socialistas bascos, para as pessoas que as pesquisas prevêem um considerável retrocesso. Ao inverso do que ocorre no Congresso, a posse do lehendakari só precisa de maioria descomplicado em segunda votação. Urkullu -que de imediato foi apontado é apoiada sobre o PSE para governar – não vai confrontar um bloqueio político como sofre a formação do Governo nacional.
Também as pesquisas dão uma clara vitória do atual regulamento, Íñigo Urkullu. Lembre-91 anos. E miña avóa e acaba de votar. Cal e a vosa desculpa pra não facelo, pendancos? As pesquisas apontam que Núñez Feijóo revalidará a sua maioria absoluta pela Galiza. O candidato popular Alberto Núñez Feijóo foi dos mais tardios em votar.
ele foi ao Colégio Menino Jesus de Praga de Vigo pouco depois do meio-dia, acompanhado por sua irmã. Alguns jogos você reforça tuas linhas as jornadas eleitorais, militantes de novas comunidades. Local conta com um célebre representante cantábrica em Vitoria: Felisuco. Euskadi em um dia que será histórico. Calma generalizada a esta hora, também nas redes sociais. ApoderadosCs, trabalhando desde muito cedo, pela Galiza e País Basco.
lembramos que nesse lugar você pode olhar várias das imagens que nos deixou, até neste instante, a jornada eleitoral. Alava será o território-chave nas eleições municipais, visto que reparte os mesmos lugares (25) que as outras duas províncias com muito menos população. É assim como um território de voto muito oscilante: EH Bildu adquiriu as europeias de 2014, o PP nas forais de 2015 (mesmo que o PNV somou mais lugares) e Podemos nas duas últimas gerais.